Notícias

Santo Antão Norte: Torreense não participa nas competições oficiais da épca 2020/21 (c/ audio)


30 Set 2020 Desporto

O anúncio foi feito pelo presidente do referido clube, Carlos Bartolomeu, que aponta a falta de condições financeiras como um dos principais motivos que estiveram na base da decisão.

O Torreense Sport Club, equipa do vale da Ribeira da Torre, não vai participar nas competições oficiais da época desportiva 2020/2021. O anúncio foi feito pelo presidente do referido clube, Carlos Bartolomeu, que aponta a falta de condições financeiras como um dos principais motivos que pesaram na tomada da decisão.
 
Segundo Carlos Bartolomeu o Torreense tem vindo a passar por uma situação muito difícil, principalmente de ordem financeira, que é já do conhecimento da Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão e de outras entidades com responsabilidade no desporto, entre outros parceiros.

Aquele dirigente desportivo diz que, face um conjunto de situações por que passa o clube, não resta alternativa a não ser o cancelamento da participação do Torreense nas competições oficiais da época desportiva que se avizinha.

Oiça a notícia RCV:

Augusto Oliveira, RCV
Editado por Benvindo Neves


Notícia RCV com jornalista Augusto Oliveira


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar