Notícias

É de São Vicente e adepto do Rio Ave. O clube soube e quer levá-lo a assistir um jogo na Vila do Conde


Nilson Fernandes, adepto do Rio Ave
25 Jul 2020 Desporto

Deve ser o único cabo-verdiano adepto ferrenho do Rio Ave. Chama-se Nilson Fernandes, é de São Vicente e está louco por realizar o sonho de ver a “sua” equipa a jogar ao vivo.

A equipa do Rio Ave Futebol Club, que milita na primeira liga do futebol de português,  vai realizar o sonho de um adepto cabo-verdiano, residente em São Vicente.

Chama-se Nilson Fernandes e, recentemente, foi surpreendido pelo presidente do clube, António Silva Campus, com um convite para ir assistir a um dos jogos do Rio Ave, sendo que todas as despesas serão por conta do clube.

A Rádio de Cabo Verde conversou com este adepto, que se diz radiante e ansioso por ter a possibilidade de viajar até Vila do Conde.

“Fiquei muito contente com a oportunidade de poder realizar meu sonho de ver o Rio Ave a jogar na Vila do Conde. Agora é esperar que esta pandemia se acalme para que eu possa ir. E se me fizessem uma proposta de ficar a trabalhar no clube nem pensava duas vezes, aceitava na hora.”

Naturalmente muito satisfeito, Nilson Fernandes disse que este é um dos maiores momentos da sua vida e aguarda, ansiosamente, pela viagem.

A RCV pôde conferir uma conversa entre Nilson e o presidente do Rio Ave, via internet. António Silva Campus deixou a garantia de que o clube via tornar realidade o sonho deste adeptos cabo-verdiano.

“Nós vamos concretizar o teu sonho. Não te posso dizer quando, mas garanto-te uma coisa e comprometo-me: será o mais breve possível. Quando tudo normalizar, vais ser convidado pelo Rio Ave, vamos te pagar a viagem e a estadia. Vamos te fazer uma recepção que vai te marcar para toda a vida. Escolheremos uma data em que haja um jogo importante em casa e vais poder sentir os nossos sócios, e tenho certeza que vão te receber bem.”

Através das redes sociais, Nilson Fernandes acabou por estabelecer contacto com vários adeptos do clube tendo recebido alguns presentes dos adeptos, sendo que esta viagem à Vila do Conde, para conhecer de perto a sua equipa vai ser o maior presente do clube.


Orlando Lima, RCV
Editado por Benvindo Neves


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar