Notícias

Futebol Santiago Sul: Académica não dá tréguas, agora engoliu os leões

  • Tae, avançado da Académica, marcou o único da partida
14 Fev 2020 Desporto

A Académica da Praia esta mais firme na liderança do Campeonato de Santiago Sul. Ontem a Micá da capital venceu o clássico contra o eterno rival Sporting e chegou aos 41 pontos.

Na abertura da 15ª Jornada, a equipa treinada por Humberto Bettencourt venceu o Sporting por 1 a 0, com um golo de Tae, na passagem do minuto 47. O avançado que somou seu 9º golo na conta corrente, disse a RCV que o jogo não foi fácil e que trabalharam muito e com mérito para conseguirem os três pontos.

O experiente lateral Kadú lamentou não terem vencido, pois segundo ele o jogo estava ao alcance do Sporting e disse que daqui em diante o objectivo é somar pontos para dignificar o emblema leonino.

Com a vitória a Académica colocou pressão no segundo classificado Travadores que está obrigado a vencer o Bairro, domingo, para não ver a distância em relação ao líder aumentar para dez pontos.

A jornada prossegue hoje com Boavista x Relâmpago às 16h00. No Sábado às14h00, Celtic x Asa Grande e às 16h00 Unidos do Norte x Vitória. Domingo às 14h00 Bairro x Travadores e a fechar a jornada ás 16h00 Desportivo x Benfica.

Classificação: Académica 41, Travadores 31, Boavista 30, Celtic 25, Sporting 25, Bairro 18, Desportivo 16, Unidos do Norte 15, Vitória 13, Benfica 8, Relampago 7, Asa Grande 6.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar