Notícias

Futebol: equipa Sub 11 do Maracanã participa, novamente, em torneio nos Açores


13 Fev 2020 Desporto

A Escola de Futebol Maracanã vai participar, em Abril, na 14ª edição do Torneio Internacional de Futebol, em Açores. O evento, organizado pelo Clube União Micaelense, contará com a participação de equipas de todas as ilhas da Macaronésia (Madeira, Açores, Canárias e Cabo Verde).

Depois da participação de 2019, esta será a 2ª presença da Escola de Futebol Maracanã nesta competição internacional disputada no escalão sub - 11. O coordenador de projetos da Associação Cultural e Desportiva Maracanã mostra – se honrado com o convite. Carlos Tavares, considera que o mesmo foi fruto da boa imagem que deixaram no ano passado.

Segundo aquele responsável, a participação nesse evento internacional vai aumentar, não só, a credibilidade da entidade, como proporcionar novas oportunidades para os membros e voluntários da Associação Maracanã.

Fundada a 25 de Setembro de 2014, a Associação Cultural e Desportiva Maracanã é uma organização sem fins lucrativos, que usa o desporto, as atividades culturais e recreativas para ajudar as crianças e adolescentes desfavorecidos do bairro de Ponta d’Água e das zonas vizinhas a incutir valores da sã convivência na sociedade.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar