Notícias

Um cabo-verdiano a aventurar-se pela distante Indonésia. Chama-se Isaías Sanches


Isaías Sanches
22 Jan 2020 Desporto

Desportistas cabo-verdianos têm estado a evoluir por várias partes o do mundo, já se sabe. Se calhar não imagina que esteja um voleibolista crioulo a jogar na distante Indonésia. Isso mesmo, trata-te do internacional cabo-verdiano Isaías Sanches. O santiaguense é o novo reforço do Samator, bicampeão da Indonésia.

O atacante da zona 4 que está há um mês na Indonésia a treinar com seu novo clube e a preparar sua estreia no campeonato que deve acontecer esta semana, conta como surgiu a oportunidade de competir no voley asiático.

Apesar de distante, Isaías que considera esta experiência um novo teste as suas capacidades, tendo em conta o nível competitivo daquele campeonato, diz que já tinha informações da Liga Indonésia.

No clube bi-campeão da Indonésia, o internacional cabo-verdiano vai ter como colegas de equipa, jogadores que formam a base da seleção da Indonésia.

Este vai ser o terceiro campeonato profissional que Isaías Sanches compete. Antes ele passou pela Espanha e pela Hungria onde venceu a Taça daquele país.


Reportagem RCV com jornalista Marcos Fonseca


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar