Notícias

Futebol Santiago Sul: Sporting x Celtic é o jogo grande da 6ª jornada do Campeonato Regional


13 Dez 2019 Desporto

Em Santiago Sul, neste fim-de- semana, joga-se para a 6ª jornada do Campeonato Regional. A prova está renhida, com 5 equipas na frente, todas com 11 pontos, e também há um trio que, ainda sem qualquer ponto, procura fugir das zonas de despromoção.

A ronda abre, esta sexta-feira, com o 9ª classificado Vitória, 3 pontos, a defrontar o Boavista, 6º com 10 pontos. Logo a seguir jogam Travadores x Desportivo. Os encarnados estão na 5ª posição com 11 pontos e os militares são oitavos, com 5. O técnico, Kuku, quer a vitória e, para isso, diz que vai tentar aproveitar uma certa instabilidade no adversário.

Sábado, Relâmpago x Benfica vai ser o jogo de aflitos. Ambas buscam os primeiros pontos neste regional de futebol. Depois da passagem do Benfica à próxima fase da Taça, Jaílson Andrade, adjunto de Sérgio Rocha, pede apoio à equipa.

Depois jogam ASA Grande x Bairro. Um confronto de opostos. Os rapazes de Achada Grande são um dos últimos com zero pontos e os canarinhos fazem parte do pelotão da frente. Tutuska promete trabalho para colmatar a inexperiência da equipa.

Domingo, Sporting x Celtic é o jogo grande da jornada. Equipas com as mesmas ambições no campeonato. Por causa disso, Gildo Ribeiro espera um duelo complicado.

Académica e Unidos do Norte fecham a ronda 6 do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul. A Micá é líder com 11 pontos e a outra formação de Achada Grande ocupa um surpreendente 7º lugar, com 9 pontos.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar