Notícias

CAN 2021: Cabo Verde empata com Moçambique a duas bolas


19 Nov 2019 Desporto

A selecção de Cabo Verde ocupa, neste momento, a 3ª posição do grupo de F de qualificação para o CAN 2021.

Ontem, no Estádio Nacional, os Tubarões Azuis consentiram um empate a 2 golos, frente a Moçambique, em jogo a contar para 2ª jornada.

Os golos da equipa cabo-verdiana foram apontados por Garry Rodrigues (6 minutos) e Ryan Mendes (57 minutos) enquanto Moçambique marcou por intermédio de Telinho (17 minutos) e Witi Quembo (90 minutos).

No final da partida, o técnico Rui Águas reconhecia que, no cômputo geral, a Selecção Nacional não esteve bem e que a igualdade foi um resultado aceitável.

O seleccionador nacional de futebol concorda que nunca é bom empatar em casa contra um competidor directo. Entretanto, aproveita para enaltecer a atitude e a entrega dos jogadores.

Já o treinador de Moçambique considera que foi um óptimo resultado, perante um adversário forte, apesar de virem com uma estratégia montada para ganhar o jogo.

Luís Gonçalves chama a atenção pela qualidade do jogador moçambicano e acredita que a vaga para a Copa de África de 2021 vai ser muito disputada.

Este empate deixa os Tubarões Azuis na 3ª posição do grupo F com 2 pontos. Cabo Verde encontra – se atrás dos Camarões e de Moçambique, que lideram, ambos com 4 pontos, sendo Ruanda a única selecção que ainda não pontuou.



pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar