Notícias

CAN 2021: Selecção Nacional efectua, mais um treino tendo em vista o jogo com Moçambique


16 Nov 2019 Desporto

A selecção cabo-verdiana de futebol efectua esta manhã, às 11h30, mais um treino tendo em vista o jogo de segunda-feira com Moçambique.

Ontem, no primeiro treino, Rui Águas trabalhou apenas com os jogadores que não fizeram 90 minutos no jogo de quarta-feira com os Camarões. O jornalista Benvindo Neves esteve no Estádio Nacional.

Depois da longa viagem desde os Camarões e que durou quase 24 horas, com escalas pelo meio na Turquia e Lisboa, o treino desta sexta-feira no estádio nacional foi leve.
A equipa técnica nacional trabalhou com apenas 13 jogadores, aqueles que não jogaram nos Camarões mais os suplentes utilizados. Os restantes jogadores fizeram treino de recuperação no ginásio.
Rui Águas agora conta com todos os convocados e diz que o empate de quarta-feira fora de casa deu outra embalagem aos Tubarões Azuis para encarar o jogo com Moçambique.

Moçambique lidera neste momento o grupo F com 3 pontos fruto da vitória 2-0 sobre o Ruanda na primeira Jornada. Rui Águas confia nos Tubarões Azuis, mas alerta para o momento de confiança que os Mambas atravessam.

Heldon é dos jogadores mais experientes nos Tubarões Azuis. O avançado que fez anos anteontem, olha para o grupo e conclui que a camaradagem no balneário neste momento está muito forte.

O jogo Cabo Verde – Moçambique está marcado para segunda-feira, às três da tarde. A selecção moçambicana deverá chegar à Cidade da Praia na manhã de domingo.



pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar