Notícias

Académica da Praia vence Celtic e está na final do Gaft Cup 2019

  • Académica da Praia [foto: Gaft Sports]
  • Celtic [foto: Gaft Sports]
18 Out 2019 Desporto

A Académica da Praia está na final do Torneio de Futebol Gaft Cup 2019. Esta quinta-feira, no Estádio da Várzea, em jogo a contar para as meias-finais da competição, a Micá derrotou o Celtic por 2 – 1 e irá discutir o troféu contra o Delta de Tarrafal de Santiago.

Um desempenho que agradou ao técnico dos vice-campeões regionais de Santiago Sul. Num plantel com muitas caras novas e em reconstrução, Humberto Bettencourt acredita que há tempo e espaço para os jogadores crescerem ainda mais.

Sobre a final, Bettencourt espera dificuldades, perante um adversário organizado e muito bem orientado.

Tey foi o homem – do - jogo ao apontar os dois golos da vitória, ele que também já tinha marcado ao Boavista, nos quartos – de – final. O atacante estava radiante por ajudar a sua equipa.

Já o treinador do Celtic fala num bom jogo de futebol, intenso e muito bem disputado. Gildo Ribeiro lamenta, entretanto, as oportunidades desperdiçadas e os erros defensivos.

Ribeiro reage com naturalidade a esses jogos de pré – época, ainda mais perante aos diversos factores que, nesta altura, condicionam o trabalho de equipa.

A final do Torneio de Futebol Gaft Cup entre a Académica da Praia e o Delta do Tarrafal joga-se no próximo sábado, dia 19, no Estádio Municipal do Tarrafal de Santiago.


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar