Notícias

Nacional Futebol Feminino disputa-se esta quinta-feira na ilha do Sal


14 Ago 2019 Desporto

Seven Stars x Dorense e Mindelense x Llana são os jogos das meias-finais do Campeonato Nacional de Futebol Feminino. As meias-finais acontece, esta quinta-feira, na cidade de Santa Maria.

Para a 5ª e última jornada do grupo B, ontem, no Estádio da Várzea, Seven Stars goleou Águias Vermelhas do Fogo por 4 bolas a zero.

As campeãs de Santiago Sul asseguraram, assim, o 1º lugar da poule da Praia. O técnico Gilson Rocha reforça que o objetivo da equipa é atingir a final.

Na equipa foguense, o treinador lamenta a inexperiências da sua equipa. Manel di Luluxa reconhece, entretanto, a superioridade das adversárias do grupo.

Na antevisão, o técnico do Mindelense garante uma equipa igual a si própria. Gust acredita que não há favoritos nesta fase e que vão dar o máximo para representar bem a ilha.

A defesa Mara Heidy dos Santos confia numa equipa forte e determinada para atacar o título nacional.

Do lado do Dorense, o treinador Carlos Duarte, promete continuar a levantar o nome do Futebol feminino da ilha do Sal.

O presidente da Associação Regional de Futebol garante que toda a logística está a ser montada para acolher as caravanas. Albino Lopes diz que o objetivo é contribuir para o desenvolvimento do Futebol Feminino em Cabo Verde. Às 15 horas, jogam Seven Stars, de Santiago Sul x Dorense, do Sal, e às 17 horas, defrontam- se Mindelense, de São Vicente, x Llana, do Sal.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar