Notícias

Llana, Dorense e Mindelense nas meias-finais do Nacional de Futebol Feminino


Llana x Seven Stars [foto: FCF]
12 Ago 2019 Desporto

No Campeonato Nacional de Futebol Feminino, neste domingo, jogou-se para a 4ª jornada do grupo B. No Estádio da Várzea, Llana e Seven Stars empataram zero a zero e a equipa salense, com 8 pontos, já está apurada para as meias finais.

Seven Stars, com 7 pontos, e Águias Vermelhas do Fogo, com 6, e que venceram África Show da Boa Vista por 1-0, vão lutar, esta terça-feira, pela outra vaga.

Angelino Nunes, o técnico-adjunto do Llana mostra – se satisfeito com o objetivo atingido pela sua equipa.

Já o treinador das campeãs de Santiago Sul, Gilson Rocha, acredita também no apuramento.

O grupo B do Nacional de Futebol feminino termina, esta 3ª feira, com os jogos da 5ª jornada.

No Estádio da Várzea, às 15 horas, defrontam-se Águias Vermelhas x Seven Stars e, às 17 horas, entram em campo África Show x ADEC. Llana fica de fora.

Grupo A
Já no grupo A esta terça-feira, joga-sese para a 3ª jornada. No Estádio Adérito Sena, às 16h30, defrontam-se as já apuradas Dorense e Mindelense.

As vice-campeãs do Sal estão com 3 pontos, fruto de uma vitória ante o Beira Mar, do Maio, os mesmos das meninas do Mindelo que, na sexta-feira, cilindraram as maienses por expressivos 13 a 0. Destaque para a atacante internacional caboverdiana Wendy Fonseca que apontou 4 golos. No final, a extremo esquerdo de 22 anos estava, naturalmente, satisfeita com o seu desempenho, fruto do trabalho da equipa.

Já o treinador Gust promete lutar, esta tarde, para o 1º lugar para do grupo.

Do lado das maienses, a jogadora Lorise Querido reconhece a inexperiência da equipa e garante que vão continuar a trabalhar para, também, obterem vitórias no futuro.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar