Notícias

Liga dos Clubes Campeões de Andebol: Confederação Africana satisfeita com a segunda inspeção as infra-estruturas


19 Jun 2019 Desporto

A Confederação Africana de Andebol fez na semana passada uma segunda inspeção as infra-estruturas na ilha de Santiago para inteirar-se do andamento dos trabalhos de preparação. Pedro Godinho liderou a inspecção e ficou impressionado.

Inicialmente, havia a intenção de levar alguns jogos também para o Pavilhão de Nhagar, em Assomada. Mas, esta ideia já foi posta de lado. A competição vai decorrer só na cidade da Praia.

Sobre as condições de alojamento, os inspectores da CAHB estão também satisfeitos, apesar de um ou outro aspecto menos conveniente.

Daqui a quatro meses, em Outubro, a cidade da Praia vai ser palco da Liga Africana dos Clubes Campeões de Andebol, em masculino e feminino. Os jogos irão acontecer todos no Pavilhão Vava Duarte e possivelmente também no Pavilhão do Bairro Craveiro Lopes. Ficou posta de parte a possibilidade de a região de Santiago Norte também receber algumas partidas. Decisão tomada pela Confederação Africana de Andebol, depois de uma segunda inspecção técnica as infra-estruturas desportivas e hoteleiras na ilha de Santiago.


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar