Notícias

Futebol Diáspora: Arranca neste fim-de-semana Interilhas, no Luxemburgo


04 Jun 2019 Desporto

No Luxemburgo, o Interilhas acontece já no próximo fim-de-semana, dias 08 e 09 de Junho. O evento está a comemorar os 25 anos de existência. A organização promete uma festa bonita da comunidade cabo-verdiana residente naquele país europeu.

Franklin Semedo, da comissão organizadora, destaca dois convidados especiais: o tubarão Azul Platini e o Ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire.

A partir de hoje, até a próxima sexta-feira, vamos ouvir as perspectivas de todas as quatro equipas que participam no evento.

Começamos hoje pela seleção de Santiago, a detentora do título. O treinador, Tchol, garante uma equipa competitiva que vai fazer de tudo para novamente conseguir ser campeã.

Tchol, um treinador natural de Santo Antão, mas que no Luxemburgo orienta a selecção de Santiago. Participam no Interilhas do Luxemburgo as selecções de Santiago, São Vicente, Santo Antão e União das Ilhas.

Conforme o calendário, jogam primeiro no sábado Santiago x São Vicente; às 15 horas locais, meio dia em Cabo Verde. Logo a seguir, União das Ilhas x Santo Antão, às 17h30 locais, 14h30 de Cabo Verde.

No Domingo, ultimo dia, 4 jogos:
Santiago x União das Ilhas
Santo Antão x São Vicente
Santiago x Santo Antão e União das Ilhas x São Vicente


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar