Notícias

Cabo Verde prepara-se para atacar o CHAN. Convocatória deve sair nos próximos dias


04 Jun 2019 Desporto

Federação Cabo-verdiana de Futebol prepara para o Interilhas, que é já no próximo mês, e o CHAN, Campeonato Africano das Nações para jogadores residentes. Em relação ao CHAN, a lista dos convocadores deverá sair nos próximos dias, conforme Paulo Santos, um dos vice-presidentes da FCF

A equipa técnica da seleção nacional de futebol de jogadores residentes deverá ser apresentada em breve. A RCV sabe que o treinador principal é Janito Carvalho. Aliás, ele esteve no último sábado na ilha do Sal a observar jogadores durante a final do campeonato nacional de futebol.

O CHAN está prevista para 2020, na Etiópia. Para se qualificar, a selecção nacional terá de realizar 4 jogos, em duas eliminatórias. A primeira, em finais de Julho, vai ser com a Mauritânia. Primeira mão na Cidade da Praia, segunda mão em Nouakchott.

Se ultrapassar a Mauritânia, Cabo Verde vai defrontar o vencedor da eliminatória entre Guiné Bissau e Mali. Se novamente a selecção nacional vencer a segunda eliminatória, apura-se para o Campeonato Africano das Nações para jogadores residentes.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar