Notícias

Seleção Nacional de Voleibol de Praia vai participar nos preliminares para os Jogos Africanos de Marrocos


28 Mai 2019 Desporto

A Seleção Nacional de Voleibol de Praia vai participar nos preliminares para os Jogos Africanos de Marrocos, que se realizam de 18 a 30 de Agosto. O Presidente da Federação Cabo-verdiana da modalidade, António Rodrigues, confirma as diligências neste sentido.

A fase de eliminatória começa precisamente nos Jogos Africanos de Praia que se realizam em Junho próximo na ilha do Sal, que ditam a passagem para a competição naquele país do Magrebe.

António Rodrigues revelou, igualmente, que já estão marcadas as datas que as Seleções de Voleibol de Salão vai disputar as fases sub-regionais, contra a Gâmbia.

A FCV já tem no terreno o expert da Federação Internacional de Voleibol, o brasileiro Augusto Sabbatini, com a missão de trabalhar no aperfeiçoamento e na massificação da modalidade em Cabo Verde.

O líder federativo revela que Sabbatini vai, igualmente, assumir as seleções seniores masculinas e colocar em prática a sua experiência de mais de 30 anos ao mais alto nível.

A Seleção Nacional de Voleibol de Praia prepara as preliminares para os Jogos Africanos de Marrocos, que se realizam de 18 a 30 de Agosto. Eliminatórias essas, contra o combinado da Gâmbia, e que dão acesso aos Jogos Africanos de Praia, no mês de Junho, na ilha do Sal.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar