Notícias

Nacional Futebol: jogos da última jornada todos a mesma hora


07 Mai 2019 Desporto

Está decidido: todos os jogos da sexta e última jornada da fase de grupos do Campeonato Nacional de Futebol vão acontecer no mesmo dia e a mesma hora. As seis partidas ficam todas marcadas para domino, 12 de Maio, às 4 da tarde.

No caso de Santiago Sul, onde as duas equipas jogam na última jornada em casa, um jogo será no Estádio da Várzea e outro no Estádio Nacional. Informação confirmada a RCV pela Federação Caboverdiana de Futebol. O Celtic recebe a Oásis do Sal e a Académica da Praia defronta o Mindelense. A Federação vai fazer um sorteio para definir quem jogará no Estádio Nacional e quem jogará no Estádio Nacional.

A entrada para a última jornada da fase de grupos, somente a Oásis tem garantida a presença nas meias-finais. Falta preencher as outras três vagas. Nove equipas ainda alimentam o sonho. Somente a Académica do Fogo, no grupo A e o Varandinha, no grupo C, já não têm chances matemáticas. Vai ser uma jornada de emoções fortes, marcada para o próximo domingo, 12 de Maio.

No Grupo A, jogam Académica da Praia x Mindelense e Académica do Porto Novo x Académica do Fogo.

No Grupo B, Santo Crucifixo – Sporting da Brava e Académico 83 – Ultramarina.

No Grupo C, Oásis, já qualificada, viaja até a Cidade da Praia para defrontar o Celtic e o Varandinha, já sem hipéteses, vai à Boa Vista medir forças com Onze Estrelas.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar