Notícias

Campeonatos Nacionais Sub 18 e Sub 20 movimentam o Estádio Nacional este fim-de-semana


Adriana Almeida, venceu 3 medalhas de ouro, em 100 metros, 200 e estafeta olímpica
06 Mai 2019 Desporto

Terminaram ontem já ao cair da noite, os terceiros campeonatos nacionais de atletismo sub 18 e sub 20. Foram dois dias de muitas provas na pista do Estádio Nacional.

A atleta do momento em Cabo Verde, nos sub 20, Adriana Almeida, do Sal, confirmou o favoritismo na velocidade e sagrou-se novamente campeã nacional dos 100 e 200 metros. A velocista da Ilha do Sal gostou das provas.

Adriana Almeida está já muito acostumada com as vitórias nas provas de velocidades, mas não envaidece, neste aspecto aliás, sabe que tem de ir devagar.

Nas provas de resistência, nos três mil metros, ainda em femininos, destaque para Italvina Reis. A atleta de Santo Antão ficou em primeiro lugar com um tempo de 11 minutos e 31 segundo. Angela Oliveira de Santiago Norte e Cleissy Gomes, de Santiago Sul, completaram o pódio. A vencedora, Italvina, expressou a alegria por ter conseguido essa vitória.

Nos três mil metros masculinos, o vencedor é de Santiago Norte, Quelton da Lomba.

Estes são alguns do vencedores dos campeonatos nacionais de Atletismo de Pista, sub 18 e sub 20. Competição que aconteceu sábado e domingo no Estádio Nacional.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar