Notícias

Misto de Sotavento já prepara participação no Africa Youth Cup


16 Abr 2019 Desporto

O Misto de Sotavento que vai participar no Africa Youth Cup está concentrada, desde ontem, no Centro de Estágios da Federação Cabo-verdiana de Futebol.

O treinador Emílio Rocha "Dino" já conta com quase todos os atletas para começar a colocar em prática, a partir desta terça-feira, o plano de treinos e de preparação.

E participar da melhor forma possível é trabalhar para tentar vencer este Torneio Internacional de Futebol Jovem. Confessa o técnico Dino.

O treinador do Misto de Sotavento acredita que o grupo fornece todas as garantias para uma boa prestação na prova.

Wilson Bento, defesa - central dos Atletas de Cristo, Ronilson Gomes, médio da ADEC, e Délcio Fernandes, avançado da EPIF, falam das ambições, do privilégio e da importância de participarem no Africa Youth Cup.

Além do treinador Dino Rocha, a equipa técnica é composta pelo antigo guarda – redes internacional cabo – verdiano Djosa.

A Copa de África da Juventude destinada à categoria Sub-16 vai acontecer nos diversos campos de futebol da ilha de Santiago, de 19 a 27 deste mês.

O misto de Barlavento, orientado pelo seleccionador Jorge Conceição "Djodje", e o adjunto Tchabana, deve chegar esta terça-feira à cidade da Praia.

O Torneio Internacional vai contar com equipas da África, Europa e América.


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar