Notícias

Challenge Trophy: Seleções Nacionais de Andebol feminino, sub 16 e sub 18 viagem hoje para Mauritânia


29 Mar 2019 Desporto

As Seleções Nacionais de Andebol feminino, sub 16 e sub 18 deixam hoje o país rumo à Mauritânia. É lá que decorre a partir de amanhã mais uma edição do Torneio Challenge Trophy.

As duas seleções terminaram ontem um estágio de uma semana na Cidade da Praia. Os Selecionadores acreditam que a equipa está bem e preparada para fazer um bom torneio na Mauritânia. Jean Pierre Spencer, treinador da equipa sub 18, reitera o objectivo de alcançar o pódio.

Leandra Rodrigues, uma das jogadoras, fala em nome do grupo e realça o espírito de união da equipa que está focada em representar bem o país.

O mesmo espírito de compromisso e ambição é notório na selecção Sub 16. Emanuel Graça, o Selecionador, não tem dúvidas de que o grupo está forte e em condições de ficar entre os dois primeiros classificados.

As jogadoras reafirmam o compromisso do seu treinador. Celiane Alves e Elisa Gomes prometem dar o máximo na Mauritânia.

A caravana cabo-verdiana deixa o país hoje a tarde, por volta das 13 horas. O primeiro jogo de uma e de outra selecção é já no domingo. A selecção Sub 18 defronta Senegal e a de sub 16 joga na 1ª jornada com a Guiné Conacry.

O Presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol, Nelson Martins, considera que o calendário é interessante para Cabo Verde.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar