Notícias

Andebol Boa Vista: Académica segue invista no Torneio de Abertura na Boa Vista


27 Mar 2019 Desporto

Na ilha da Boa Vista, o Polidesportivo Seixal recebeu ontem a 4ª jornada do torneio de abertura. Académica venceu Juventude por 15 bolos: 33x18. A Micá segue invicta no torneio de abertura: três jogos, três vitórias.

A 4ª jornada do torneio de abertura colocou entre as quatro linhas do Polidesportivo Seixal, Juventude x Académica. A micá foi superior e ao intervalo já vencia por 16-8. No segundo período a Académica distanciou ainda mais da adversária, e no final dos 30, 33x18 no placar: diferença de 15 bolas.

Académica com três jogos, venceu todos. Segue firme no objectivo de revalidar o título de campeão apesar de o plantel ter sofrido alterações, sublinha o treinador Txilao.

Juventude com três jogos, perdeu dois e venceu um. O objectivo da equipa passa por formar um grupo forte para disputar o campeonato regional reconhece o técnico Tikeks.

A próxima jornada vai ser disputada na sexta-feira, Académica x RBS. Vai ser a última partida da Miká no torneio de abertura. Se vencer conquista o troféu de abertura sem nenhuma derrota.


Reportagem RCV com jornalista Arieta Barros


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar