Notícias

Challenge Trophy 2019: Ministro do Desporto visita às seleções femininas de andebol, Sub 16 e Sub 18


26 Mar 2019 Desporto

No encontro com as atletas e a equipa técnica, esta segunda-feira, no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte, Fernando Elísio Freire incentiva as jovens a acreditarem nas suas potencialidades.

"Representar o país com dignidade, Fair Play e respeito é o mais importante, sem descurar uma boa prestação nas competições." Palavras do Ministro do Desporto, durante uma visita às seleções femininas de andebol, Sub 16 e Sub 18, que vão participar no Challenge Trophy 2019, de 31 de Março a 04 de Abril em Nouakchott, na Mauritânia.

Para o Ministro do Desporto, o Governo está a apostar para que o país tenha cada vez mais atletas de alta competição.

A caravana cabo-verdiana parte para a Mauritânia na próxima sexta-feira.

Preparação Challenge Trophy
- Até sexta-feira as seleções nacionais de andebol femininas sub–16 e sub–18 continuam com os treinos de preparação para mais um Challenge Trophy.

A guarda- redes Mírian Delgado, das Super Strelas, está optimista quanto às ambições do combinado nacional neste torneio africano.

Igualmente confiante está Nadine Pina. A atleta dos Seven Stars acredita no título continental para Cabo Verde.

Quanto à selecção sub-16, a caçula Selma Reis, de 13 anos, está radiante por fazer parte do grupo. A atleta dos Madrugadores do Porto Novo dá a receita para uma boa participação na prova.

Já a atleta Adélcia Mendes, do Graciosa de Tarrafal, está igualmente confiante numa prestação de excelência na Mauritânia.

Os treinos têm acontecido duas vezes por dia, com sessões às 08h da manhã e às 16horas, no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar