Notícias

Sporting vence Tchadense e avança para oitavos de final da Taça Praia


Sporting da Praia
09 Jan 2019 Desporto

O Sporting está apurado para os oitavos-de-final da Taça da Praia de Futebol da temporada 2018 / 2019. Ontem, no Estádio da Várzea, em partida referente à primeira eliminatória da competição os leões derrotaram o Tchadense por 4 a 1.

Pela equipa leonina marcaram Gielson e hat – trick do avançado Anilton Monteiro "Salsa". O tento da formação de Achada de Santo António foi um auto golo do veterano defesa Loloty.

O Sporting é o detentor da competição e o objectivo de reconquistar o troféu mantém – se intacto, segundo o treinador Gil Mendes.

Uma goleada que foi facilitada pelo desempenho dos jogadores em campo, na perspectiva do técnico dos verde e brancos.

No Tchadense, o técnico António Furtado fala de um resultado justo, pelo número de ocasiões de golo criadas pelo Sporting.

A equipa técnica da actual lanterna vermelha do Regional de Santiago Sul está focada no objectivo da manutenção no escalão principal.

Nos oitavos-de-final, a equipa leonina vai defrontar a equiapa “Os Garridos” de São Domingos, partida a ser disputada no dia 23 de Janeiro.

Vitória x Unidos dos Norte; Tira Chapéu xRelâmpago e Asa Grande x Fiorentina são outros confrontos já definidos.

A eliminatória prossegue hoje, 4ª feira, com mais dois jogos: Às 16 horas, defrontam -se a Académica e o Bairro, e a partir 17 horas e 45 minutos, entram em campo as formações do Desportivo e do Boavista.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar