Notícias

Tubarões Azuis: Último dia de treinos, esta sexta-feira há duelo com a Tanzânia


12 Out 2018 Desporto

É hoje, todas as atenções viram-se para o Estádio Nacional. É lá o palco do jogo entre Cabo Verde e Tanzânia, a contar para a terceira jornada do grupo L, da fase de qualificação para CAN 2019.

Para ter tudo afinado, Rui Aguas teve apenas 4 dias de treino, e só nos dois últimos conseguir trabalhar com todos os jogadores disponíveis.
Mas, a equipa, garante o seleccionador, está preparada para conseguir a primeira vitória no grupo. A motivação está em alta.
Pela frente Cabo Verde vai ter um adversário que ainda não perdeu no grupo. Mas também não ganhou. Tanzânia tem seus pontos fortes, mas Rui Águas já os estudou.

A garantia de que Cabo Verde vai fazer tudo para ganhar é reforçada pelos jogadores. Heldon, um dos goleadores da selecção e, Babanco, um dos mais antigos na equipa, falam da vitória como sendo uma obrigação. Apesar de o jogo ser às 4 da tarde desta sexta-feira, os Tubarões Azuis quer ver o estádio cheio. Rui Águas fez 5 jogos em casa com a selecção de Cabo Verde e ganhou-os todos. Neste regresso ao Estádio Nacional, quer reviver os tempos passados, que foram muito bons.

Cabo Verde x Tanzânia é logo mais, às 4 da tarde, no Estádio Nacional. A partida vai ser dirigida por uma equipa de arbitragem do Mali, liderada por Boubou Traoré.



Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar