Notícias

Qualificação CAN 2019: Federação ainda não recebeu nenhum pronunciamento Jovane Cabral


Jovane Cabral, jogador de Sporting de Portugal. (foto: Global Imagens)
29 Ago 2018 Desporto

A Federação Cabo-verdiana de Futebol ainda não recebeu qualquer pronunciamento de Jovane Cabral e que o jogador em nenhum momento rejeitou a chamada do seleccionador Rui Águas.

Um responsável da FCF contactou a Rádio de Cabo Verde e apontou ainda, como exemplo, o caso de Zé Luís, que, depois se ser convocado enviou uma nota demonstrando a sua indisponibilidade em representar a selecção no jogo com o Lesoto, a contar para as eliminatórias do CAN´2019.

O jornal português “O Jogo” na sua edição de 2ª feira, anunciou que o atacante, do Sporting de Portugal, declinou o convite para representar Cabo Verde, preferindo “resguardar-se para jogar por Portugal”.

É que se jogar contra Lesoto, o jovem atleta fica automaticamente impedido de trocar de seleção, uma vez que se trata de uma partida oficial da FIFA.

A partida da 2ª jornada do Grupo L de qualificação para o CAN’2019, realiza-se a 09 de Setembro em Maseru e Jovane integra a lista dos convocados.

Jovane já representou Cabo Verde frente ao Luxemburgo, em Março de 2017, mas foi num jogo particular, pelo que, de acordo com os regulamentos da FIFA, poderá ainda mudar de seleção.

RCV


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar