Notícias

Futebol Santiago Sul Sub 17: Bola Pra Frente vence Sporting e apura para final


29 Ago 2018 Desporto

A equipa de Bola Pra Frente qualificou para final do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul em Sub 17 masculinos, ao vencer o Sporting por 1 a 0, ontem, no Estádio da Várzea.

O único golo da partida foi marcado pelo atacante Fabrício Garcia Andrade, no decorrer da 2ª parte.

Com este resultado, as equipas de Bola Pra Frente e Maracanã são as representantes de Santiago Sul no Campeonato Nacional de Futebol no escalão Sub 17 masculino.

No final da partida, o extremo direito e capitão dos actuais campeões nacionais da categoria estava feliz por ter contribuído pela vitória da sua equipa.

Entre os treinadores, apesar dos adiamentos, a adjunta Ana Paulete, do Bola Pra Frente, considera justa a vitória da sua equipa.

Do lado do Sporting, o técnico Canário Carvalho culpa a desorganização da prova pelo mau resultado da sua equipa.

A final do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul em Sub 17 masculinos vai ser entre Bola Pra Frente e Maracanã de Ponta d´Água.

Assim, ambas representam Santiago Sul no Campeonato Nacional de Futebol no escalão Sub 17 masculino. Bola Pra Frente na qualidade de campeão nacional em título, está apurado automaticamente para o Nacional. E Maracanã como, eventual 1º ou 2º classificado do Regional Santiago Sul.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar