Notícias

Entrega de equipamentos desportivos em São Vicente


20 Ago 2018 Desporto

Adex Management, empresa sedeada na Holanda e que tem como director o cabo-verdiano, Adílson Cruz, entregou, este fim-de-semana, ao Sporting Clube Farense, à Associação Regional de Ciclismo e ao Conselho de Arbitragem Regional de São Vicente, alguns equipamentos desportivos.

Os clubes federados na Associação Regional de Futebol de São Vicente foram os primeiros a receber os equipamentos, desde Janeiro desde ano…gesto enaltecido pelo Presidente César Lima.

Mário Mariano, presidente do Sporting Clube Farense, estava satisfeito com a iniciativa e disse que, esta época desportiva, a sua direcção não se vai preocupar com equipamentos.

A Associação Regional de Ciclismo de São Vicente, também foi beneficiada com vários equipamentos desportivos, porque o sócio de Adilson Cruz que é de nacionalidade holandesa é um apaixonado por essa modalidade e em Janeiro verificou que de facto há material humano para se explorar no ciclismo.

A empresa ofereceu ao todo equipamentos para o Ciclismo e Atletismo. Corinthians e Calhau também foram dois clubes contemplados, além de acessórios para a Arbitragem.

Edição: Pedro Paulo Moreira - RCV
Disponibilizado online: Multimédia


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar