Notícias

Campeonato Regional de Santiago Sul de Futebol Veterano da temporada 2018 já vai na 2ª jornada


14 Ago 2018 Desporto

O Presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul está satisfeito com a realização desta prova, em parceria com a Câmara Municipal. Mário Avelino Donnay fala que o objectivo é trabalhar em prol do desenvolvimento da modalidade na região.

A competição conta com a participação de cerca de 600 atletas. Um projecto social de grande impacto na sociedade praiense. Segundo Donnay, “Isto sim é trabalho de Menos Álcool, porque são atletas de 35 a 60 anos, faixa etária de maior consumo de álcool porque possui poder económico para comprar cerveja. Com treinos e jogos irão consumir muito menos cervejas...e os atletas estarão mais saudável e consequentemente uma sociedade mais saudável”. E acrescenta que o Campeonato Futebol de Veteranos atrai muito mais adeptos ao estádio do que Campeonato Futebol Séniores

Mas o Presidente da Associação Regional de Santiago Sul pretende outros voos para o Futebol Veterano em Cabo Verde. E diz estar em contacto com outras Associações de Futebol de outras regiões desportivas para realização de Campeonato Naconal de Veteranos.


Resultados dos jogos disputados no passado fim-de-semana:
Brasil 4 x Ribeira Grande 1
Várzea 2 x Varanda 1
Achada Grande Frente 2 x Encontro 1
Os Amigos 0 x Lém Ferreira 2
Veteranos da Praia 0 x DiNôs 0
Kelém 0 x Achadinha 3
Veteranos do Plateau 5 x Babolacha 0
Qatar 4 x Castelão 1
Paiol 1 x Diáspora 1
Nha Neta 0 x Vila Nova 0
Maio 2 x Doce Vita 0
São Filipe 5 x Calabaceira 0.


Reportagem RCV com jornalista Pedro Paulo Moreira


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar