Notícias

Nacional de Futebol Sub 17 masculino: divergências entre FCF e Associação Futebol Santiago Sul

  • Mário Avelino "Donnay", Presidente da Associação Regional Futebol Santiago Sul
  • Lito Semedo, Vice–Presidente da Federaç ao Caboverdiana de Futebol
16 Ago 2018 Desporto

Há um impasse na realização do Campeonato Nacional de Futebol Sub 17 masculino e a prova está adiada sine die.

Tudo por causa de uma divergência entre a Associação Regional de Santiago Sul e a Federação Caboverdiana de Futebol quanto à marcação das datas para a competição.

O Presidente da ARFSS criticou a FCF quanto ao timing de realização do Nacional Sub 17. Mário Avelino Donnay apelou a Federação a manter a data, inicialmente marcada.

Mário Avelino considera que a Federação Caboverdiana de Futebol não foi célere na tomada de decisão sobre este impasse.

Ora bem, a Federação Caboverdiana de Futebol já veio desmentir e considera infelizes as declarações do Presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul.

O vice - Presidente da FCF, Lito Semedo, acusa Mário Avelino de não acatar o Acórdão que decidiu favoravelmente ao recurso da EPIF contra o Sporting.

Adiado o arranque do Campeonato Nacional de Futebol Sub 17 masculino
Devido aos problemas de ligação aérea, a Federação já decidiu não avançar com a realização do Campeonato Sub 17 para esta 6ª feira.

O Vice–Presidente da FCF não avançou nenhuma outra data, mas deixou claro que o Presidente da Associação de Santiago – sul não cumpriu com a decisão do Acórdão relativamente ao recurso do EPIF.

A Federação Caboverdiana de Futebol promete, entretanto, emitir um comunicado com todos os detalhes deste imbróglio sobre o Campeonato Nacional de Futebol Sub 17.


Reportagem RCV com jornalista Pedro Paulo Moreira


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar