Notícias

Festival de Desportos do Mar em São Vicente


Amílcar "Micau" Graça, da organização do Festival do Mar
13 Ago 2018 Desporto

O Festival do Mar terminou, este fim-de-semana, actividade que vinha decorrendo em São Vicente, desde o dia 03 deste mês.

O evento reuniu cerca de 400 atletas em várias modalidades desportivas.

Em Futebol, Chã d'Alecrim ficou em 2º lugar e a equipa das Forças Armadas arrecadou o troféu de 1º lugar e ainda de melhor guarda-redes. Uma vitória importante, realça Alessandro de Pina.

Em Andebol masculino, Monte Sossego ficou em 1º lugar e Madeiralzinho em 2º.

Em feminino, 1º lugar para Fonte Francês, que levou ainda o troféu de melhor marcador e o 2º lugar para a zona do Campinho. Lindy salienta a oportunidade de convivência ao longo desta semana e a responsabilidade de preservar as praias, um dos objectivos do Festival do Mar.

Amílcar Graça, da organização, diz-se satisfeito, pois foram incumbidosidos do evento, em reunir vários jovens em diversas modalidades desportivas e realizar a final na Baía das Gatas.

Festival do Mar, uma iniciativa que deve continuar, defende Anildo de Jesus, vereador do Desporto da Câmara Municipal de São Vicente, parceira do evento.

A Direcção – Geral dos Desporto e o Ministério da Economia Marítima são outros dos parceiros. O Secretário de Estado da Economia Marítima, Paulo Veiga, promete continuar a apoiar iniciativas do género.

O Festival do Mar continua no mês de Setembro nas ilhas da Boa Vista e do Maio.

RCV


Reportagem RCV


pub

Comentários

pub

Pesquisar