Notícias

Seven Stars, Mindelense e Atletas de Cristo já estão nas meias-finais do Nacional de Futebol Feminino


06 Ago 2018 Desporto

Ontem, na última jornada da fase de grupos, no Estádio da Várzea, as meninas do Seven Stars goleram a Académica do Maio por 7 – 0. 4 golos de Vá, 2 de Kamóka e 1 de Jô.

No final da partida, a capitã Lúcia Moniz, considera que o jogo não foi tão fácil como mostra o resultado. A capitã das tetracampeãs nacionais reforça a candidatura ao título.

Depois de duas goleadas, ambas por 7 – 0, o técnico dos maienses criticou a arbitragem, sem antes considerar os Seven Stars uma equipa muito forte. Manuel da Luz culpa ainda a falta de competições na ilha como um factor negativo para a sua equipa.

Na outra partida, a equipa de Águias Vermelhas do Fogo precisava de vencer com diferença de pelo menos 3 golos para qualificaram para às meias-finais. Mas as meninas da ADEC, da Calheta, venceram as Águias Vermelhas por 4 – 1. Sónia, Marcinha (duas vezes) e Eliziana marcaram para as miguelinas, Lioni descontou para as foguenses.

Dulcelindo Mendes, treinador da ADEC, estava satisfeito com a vitória e augura um bom futuro para as atletas de Santiago Norte.

Manuel de Luluxa, treinador das Águias Vermelhas do Fogo, enumerou os factores que contribuíram para a má prestação da sua equipa.

Pole São Vicente
Em São Vicente, a equipa do Mindelense goleou o Futebol Clube Porto Novo também por 7 – 0 com golos de Josiane (3), Rute (2), Leila e um auto – golo de uma adversária. Pole Sal
A outra semifinalista da competição sairá da partida desta 3ª feira entre Llana do Sal e África Show da Boa Vista. A Final Four e a final do Campeonato Nacional de Futebol Feminino decorrem nos dias 09 e 11 deste mês de Agosto no Estádio Municipal Arsénio Ramos, na ilha da Boa Vista.

RCV


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar