Notícias

Nacional Voleibol Feminino: Desportivo de Fonte Francês vence Seven Stars


Desportivo de Fonte Francês x Seven Stars: Foto Federação Caboverdiana de Voleibol
03 Ago 2018 Desporto

É um pleno de vitórias até agora! O Desportivo de Fonte Francês derrotou ontem o Seven Stars da Praia por 3-2 na terceira jornada do Campeonato Nacional de Voleibol feminino, que decorre em São Vicente.

A equipa de Américo Lopes, Butcha, soma três vitórias em três partidas e já está na final, onde vai defrontar, precisamente, o Seven Stars.

No jogo de ontem, a equipa da Praia até começou melhor. Vitória no primeiro set por 25 – 22. O Desportivo não vacilou e empatou no set seguinte, logo com a melhor marca do jogo, 25 -13.

O terceiro set foi o mais renhido de todos, até ultrapassou a marca dos 25 pontos. A decisão do set só foi possível aos 28 pontos, e com vitoria novamente para as saovicentinas.

O quarto set poderia fechar o jogo, mas o Seven recuperou e voltou a empatar com 25 -21, forçando o Tie Break. No set das decisões, Fonte Francês não deu chances aao Seven e venceu por 15 – 07.

Jogo renhido entre as duas melhores equipas do campeonato.

O treinador do Desportivo de Fonte Francês, Butcha, falou numa boa vitória frente a um adversário que criou muitas dificuldades.

Do lado do Seven Stars, o treinador Kuk, também falou em jogo difícil, mas não goistou da arbitragem.

As duas equipas, Desportivo de Fonte Francês e Seven Stars, vão se encontrar novamente, agora na final, marcada para sábado.

Mas, antes, o Desportivo tem mais um jogo hoje. Butcha promete fazer uma gestão da equipa para que haja frescura na final.

Do lado do Seven, Kuk sabe que todas as duas equipas querem o titulo, mas espera poder conquista-lo para o Seven Stars.

Final do campeonato nacional de voleibol feminino entre Desportivo e Seven Stars. As duas equipas defrontaram-se ontem para a terceira jornada, naquele que foi um teste duro para o jogo decisivo.

Ainda ontem, destaque para a primeira Vitória do Paulense no campeonato. As moças do Paul venceram o Volei Clube do Sal por 3 – 0, com parciais bastante desnivelados. 25 – 11, 25 – 08 e 25 – 10.

RCV


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar