Notícias

Atletas de Cristo e Mindelense iniciam prova com vitórias

  • Mindelense (São Vicente). Foto: Federação Caboverdiana de Futebol
  • Atletas de Cristo (Santiago Sul). Foto: Federação Caboverdiana de Futebol
02 Ago 2018 Desporto

O campeonato nacional de Futebol Feminino arrancou ontem com dois jogos: um no Estádio da Várzea e outro no Adérito Sena. Na Praia, as Atletas de Cristo venceram ADEC por 3-1. Já no Mindelo, o Mindelense esmagou o Paulense de Santo Antão Norte. 11 – 0 foi o resultado.

No outro jogo da primeira jornada do Campeonato Nacional de Futebol Feminino, duelo entre duas equipas de Santiago.

As campeães de Santiago Sul, as Atletas de Cristo, venceram ADEC, de Santiago Norte por 31. Atletas de Cristo marcaram primeiro. ADEC ainda empatou, mas depois a equipa da Praia marcou dois golos de rajada, fixando o resultado em 3-1.

Primeira vitória de sempre das Atletas de Cristo num Campeonato Nacional, afinal é a estreia absoluta da equipa orientada por Samuel Barros. O treinador reconheceu que a vitória custou muito.

Marisa Morais, uma das jogadoras das Atletas de Cristo, também destacou as dificuldades que encontraram no jogo com as adversarias de Santiago Norte

Do lado da ADEC, o treinador Dulcelindo Mendes lamentou algumas lesões que atrapalharam a equipa, mas considerou que a equipa esteve bem.

Esta quinta-feira, não há jogos A segunda jornada acontece amanha, sexta feira. No estádio Aderito Sena, em São Vicente, medem forças duas equipas de Santo Antão. Paulense – Futebol Clube Porto Novo. A partida está marcada para às 16h30 minutos

No estádio da Varzea, dois jogos. Às 15h00, Académica do Maio – Seven Stars e as 17 horas, Atletas de Cristo – Aguias Vermelhas, do Fogo.

Benvindo Neves- RCV
Disponibilizado online por Claudia Livramento


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar