Notícias

Futebol Feminino: Seven Stars conquista Taça da Praia


foto: reprodução Facebook
30 Jul 2018 Desporto

A equipa dos Seven Stars sagra-se vencedora da Taça de Praia de Futebol Feminino da temporada 2017 / 2018.

Na final, disputada, este sábado, no Estádio da Várzea, as actuais campeãs nacionais golearam as meninas dos Black Panthers por 4 bolas a zero.

Os golos foram apontados por intermédio de Vá, Kamoka, Elsa e Sol. Na opinião da capitã dos Seven Stars, Lúcia Moniz, o resultado não reflecte o que se passou em campo.

Do lado dos Black Panthers, a outra capitã, Simonica Duarte, explica o que falhou e dá os parabéns ao adversário pela vitória.

Entre os treinadores, depois de perder o Campeonato para as Atletas de Cristo, Gilson Rocha disse que a sua equipa trabalhou muito para conseguir este objectivo.

Nélson Matias não esperava uma derrota tão pesada e alerta que os Black Panthers precisam de reforços para a próxima época.

O Presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul era um homem satisfeito. Mário Avelino Donnay fala em sentimento de dever cumprido.

No final foram entregues Taças e medalhas às equipas finalistas. A atacante Vá Moreira dos Seven Stars foi a melhor marcadora e a sua colega Sheila Gonçalves a melhor guarda – redes.

RCV - Pedro Paulo Moreira


Reportagem RCV com Pedro Paulo Moreira


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar