Notícias

Arrancou na cidade da Praia, o Torneio de Basquetebol da Associação Regional de Basquetebol de Santiago Sul


26 Jul 2018 Desporto

O ambiente era de festa, com uma assistência interessante no Pavilhão Vavá Duarte. O jogo Misto da Praia x Veteranos deu o pontapé de saída, com o Misto a vencer por 65 x 51.

De seguida, o jogo mais aguardado da noite, entre o Bairro, campeão regional e nacional em título e o Kriol Star, equipa formada por jogadores cabo-verdianos a militar no estrangeiro.

A organização do Torneio, na pessoa do presidente da Associação regional de Basquetebol de Santiago Sul, estava entusiasmado com o primeiro dia do evento.

A RCV ouviu dois dos atletas que chegaram de fora para participar no Torneio. Para Joel Almeida trata-se de uma grande experiencia de convivência. Kevin Coronel também considera que o torneio é uma boa oportunidade de conviver com colegas da selecção.

O Torneio prossegue hoje com os jogos Bairro x Veteranos, Kriol Star x Misto da Praia. A final é no domingo. Dia em que será realizado também o All Star feminino. Uma forma de promover mais a basquet feminino, conforme Helder Gonçalves, que fala também da importância da presença nesse torneio dos jogadores cabo-verdianos que vêm de fora.

Kevin Coronel vai jogar na Suécia
Kevin Coronel vai deixar Portugal. Num exclusivo à RCV, o internacional Cabo-verdiano avançou que vai jogar na Suécia.

RCV


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar