Notícias

Cabo Verde goleou o Brasil esta manhã no Estádio 12 de Julho em São Tomé e Príncipe ficou perto da final dos Jogos da CPLP

25 Jul 2018 Desporto

A goleada histórica começou a ser construída ainda na primeira parte. Marco Lizardo abriu o marcador, Anderson ampliou com um remate colocado de fora da área e perto do intervalo o mesmo marco fez o terceiro.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Anderson voltou a marcar e ampliou para 4 a 0. Os Tubarãozinhos Azuis queriam mais e Palass que entrou na segunda parte, isolado passou pelo guarda-redes e marcou o quinto. Patche marcou o sexto e fechou placar final.

No meio da segunda parte, a equipa técnica lançou o guarda-redes Patrick, que sonha superar o pai, o Tubarão Azul, Fock.

A vitória histórica por meia dúzia de golos sobre o Brasil foi classificada de retumbante, pelo Selecionador Jorge Conceição.

Com a vitória, Cabo Verde lidera o grupo com seis pontos, dez golos marcados e um sofrido e está praticamente na final, ainda com um jogo por disputar, quinta-feira contra Moçambique.

RCV - Marcos Fonseca


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar