Notícias

Jogos CPLP: Ministro do Desporto leva “mensagem de encorajamento” aos atletas que vão à São Tomé e Príncipe


13 Jul 2018 Desporto

O Ministro do Desporto reuniu-se, esta quinta-feira, 13, com todos os atletas e demais agentes desportivos que vão participar nos Jogos da CPLP. Fernando Elísio Freire deixou á todos uma mensagem de encorajamento. O jornalista Pedro Paulo Moreira esteve no encontro.

A comitiva nacional será composta por cerca de 70 agentes desportivos, incluindo atletas, treinadores, árbitros, dirigentes, jornalistas e técnicos de saúde.

Fernando Elísio Freire vê ali jovens motivados e com vontade de vencer, então aproveitou para deixar – lhes mensagens de encorajamento e de persistência.

O governante lembra que os investimentos que estão a ser feitos no Desporto visam, essencialmente, permitir a participação de Cabo Verde nos grandes eventos internacionais.

Fernando Elísio Freire aproveita o momento em que Cabo Verde vai assumir a Presidência da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa para mostrar a mais-valia que o Desporto trará para o processo de integração no Espaço da CPLP.

Os décimos primeiros Jogos Desportivos da CPLP acontecem de 21 a 28 deste mês, em São Tomé e Príncipe, e Cabo Verde estará representado nas modalidades Atletismo, Atletismo para Portadores de Deficiência, Basquetebol 3x3, Taekwondo e Volei de Praia e futebol.

RCV - Pedro Paulo Moreira


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar