Notícias

Atlético é (novamente) campeão de São Vicente em Voleibol Masculino


Samuel Barros, treinador da equipa de Atletas de Cristo
09 Jul 2018 Desporto

O Atlético conquistou o tetra-campeonato regional de voleibol sénior masculino de São Vicente, aa bater no Play off, a Académica do Mindelo. No quarto jogo o Atletico venceu por 3 sets a zero. O Play off ficou em 3-1.

Em entrevista à RCV, o treinador-jogador, Heriberto Gomes, destacou o sabor deste título, por ter sido conseguido “depois de alguns contratempos”.

Agora as baterias estão apontadas para o Campeonato Nacional. O factor casa vai ser importante para a equipa regressar ao título. Depois de uma serie de 4 campeonatos nacionais consecutivos, há já há dois anos que a equipa amarela e negra não consegue ser campeão nacional. Heriberto Gomes acredita que o factor casa poderá vir a dar uma ajudinha.

O treinador do Atlético destacou o nível do voleibol praticado este ano na ilha, mas dá nota negativa à Associação Regional de Voleibol de São Vicente. “Há dois anos que a Associação não faz entrega dos troféus. Penso que, na iminência de uma equipa ser campeã, a Associação deverá preparar-se para entregar os troféus. Fomos campeões no ano passado, ganhamos a supertaça e a Taça de São Vicente e até agora não recebemos os troféus. Este ano, mesma coisa. Isso é estranho, tendo em conta que a Associação recebeu verbas.” Lastimou Heriberto Gomes.

RCV


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar