Notícias

Rui Águas elege o Uganda como o principal adversário na luta pelo apuramento para o CAN 2019


11 Jun 2018 Desporto

O novo Seleccionador Nacional de Futebol, que foi apresentado na passada sexta-feira na Cidade da Praia, destaca essa batalha africana de apuramento para a Copa da África do próximo ano como o seu grande objectivo neste regresso aos Tubarões Azuis.

Além da batalha africana pelo apuramento para a Copa das Nações Africanas do próximo semana, Rui Águas define ainda mais dois importantes objectivos enquanto Seleccionador Nacional, a começar pela melhoria da formação dos treinadores.

O Seleccionador Nacional de Futebol abordou ainda a descida de Cabo Verde no ranking Mundial da FIFA. A Selecção Nacional, recorde-se, caiu 7 posições na actualização feita semana passada. Rui Águas relativiza.

Rui Águas falava sexta-feira no acto da sua apresentação como novo Seleccionador Nacional de Futebol. O técnico português vem com um contrato de 2 anos. O presidente da FCF, Mário Semedo não quis avançar detalhes do contrato mas foi garantindo que os problemas do passado ligados ao contrato de Rui Águias não vão repetir-se.

Benvindo Neves


Reportagem RCV com jornalista Benvindo Neves


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar