Notícias

É hoje sábado o arranque do Campeonato Nacional de Futebol da temporada 2017/2018


Campeonato Nacional de Futebol
07 Abr 2018 Desporto


As ligações inter-ilhas vão ser o principal problema com que a Federação Cabo–verdiana de Futebol vai ter de lidar ao longo deste campeonato.


Dos seis jogos, três acontecem na ilha de Santiago, um na Boavista, outro no Fogo e mais um na Brava. O Presidente da Federação Cabo–verdiana de Futebol, Mário Semedo, admite que não está a ser fácil organizar a competição.

E já são conhecidas as regiões desportivas que se candidataram para acolher a final do Campeonato Nacional de Futebol. Santo Antão Sul e Sal. A final vai ser ou no Estádio Marcelo Leitão, ou no Estádio Municipal do Porto Novo.

Eis as partidas da 1ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol e as respectivas equipas de arbitragem.

Sábado, o jogo Académica da Praia – Mindelense vai ser dirigido por um quarteto do Sal, chefiado pelo internacional António Rodrigues.

Sal Rei da Boavista – Académica do Porto Novo também terá uma equipa de arbitragem do Sal, tendo Anacleto do Rosário como árbitro principal.

O árbitro Carlos Almeida, do Maio, apita o jogo Scorpions de Santa Cruz  –  Belo Horizonte de São Nicolau.

Uma equipa de arbitragem de São Vicente, chefiada por Benvindo Fortes, dirige o jogo Vulcânicos do Fogo – Palmeira do Sal.

No domingo, o embate entre o Morabeza da Brava e os Foguetões de Santo Antão terá um trio de Santiago - Sul comandado por Ivaldir Silva.

No mesmo dia entra em campo o atual campeão, Sporting da Praia ante o Barreirense do Maio. A equipa de arbitragem viaja da Boavista e o juiz principal é Nadir Rocha.


MCSA - RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar

Encontre-nos no Facebook