Notícias

Taça da Praia: Académica segue em frente. ASA Grande também


07 Dez 2017 Desporto

A Académica apurou-se, esta quarta-feira, 06, para os oitavos de final da Taça da Praia ao golear o Delta, da segunda divisão, por 4-0.

Ao intervalo já se registava uma vantagem de 2-0, golos de Bruno e Kevi. Na segunda parte, Jordy e Kily fizeram mais dois golos e selaram o resultado final em 4-0.

A Académica poupou alguns jogadores. O treinador-adjunto, Tubú, disse que foi um bom jogo perante uma equipa que, apesar de ser da segunda divisão, criou dificuldades.

Do lado do Delta, o treinador, Dá, disse que, apesar da goleada sofrida, o jogo foi um bom teste para a sua equipa.
Académica da Praia goleia o Delta e já e qualifica-se para a próxima eliminatória da Taça da Praia.

Quem também se apurou ontem foi a ASA Grande. A equipa do segundo escalão eliminou Eugénio Lima, da primeira divisão. Ao fim dos 90 minutos registou-se um empate a 3 golos. Ao intervalo ASA Grande vencia por 1-0. Na segunda parte a equipa até esteve a vencer por 3-1, mas Eugénio Lima conseguiu empatar. Marcaram para ASA Grande Elisandro, Fábio e Osvaldo. Do lado do Eugénio Lima, Omar e Dróla, que bisou, foram os marcadores.

Académica da Praia e ASA Grande juntam-se assim às equipas da Ribeira Grande, que já tinha eliminado o Boavista, e ao Relâmpago, que deixou para trás o Tchadense.

Esta fase preliminar da Taça da Praia fica completa na próxima semana, dia 13, com os jogos Fiorentina – Benfica e Sporting – Desportivo.

Benvindo Neves


Reportagem RCV com jornalista Benvindo Neves


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar

Encontre-nos no Facebook