Notícias

Tubarões Azuis: Ryan Mendes revela que jogar num Mundial é um sonho desde criança


06 Out 2017 Desporto

Tubarões Azuis: Ryan Mendes revela que jogar num Mundial é um sonho desde criança.

Certamente que o atacante vai ser uma seta apontada à baliza dos senegaleses. O jogador do Kaysersport da Turquia diz que quer realizar um sonho de menino, que é marcar presença num Mundial. Há um bocadinho de nervosismo só de saber que um pequeno país como Cabo Verde poderá vir a estar num Mundial.

E estando Cabo Verde a duas vitórias de conseguir este feito, Ryan admite que a ideia mexe com ele todos os dias. “Lembro-me de uma história desde criança, eu dizia ao meu melhor amigo que quando crescêssemos iríamos os dois jogar pela selecção e levar Cabo Verde ao Mundial. Então, neste momento, há dois jogos de conseguir isso, claro que é uma coisa que nos fica na cabeça 24 horas por dia. Acordámos com essa ideia. Espero que consigamos ganhar o Senegal no Sábado”.

E para que possa haver vitória dentro do campo, nas bancadas o apoio do público é importante. Ryan conta com o estádio cheio.

A selecção nacional efectuou na tarde de ontem o penúltimo treino, com todos os jogadores a trabalhar sem limitações. Hoje, Lúcio Antunes e demais equipa técnica orientaram a última sessão antes do jogo de amanhã com o Senegal. O treino decorreu de manhã, às 09h30.



pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar

Encontre-nos no Facebook