Notícias

Atletas reagem “com euforia” à retoma do Campeonato Nacional Futebol Feminino


13 Set 2017 Desporto

Já tínhamos avançado, anteontem, que afinal, vai haver campeonato nacional de futebol feminino. A competição devera acontecer em Outubro.

A notícia caiu muito bem no seio das atletas que já tinham manifestado o seu desagrado pela decisão anteriormente tomada pela Comissão de Gestão da Federação Cabo-verdiana de Futebol em cancelar a competição.

Agora o estado de espírito é diferente. “É de alegria”, disse Lúcia Moniz, atleta campeã nacional pelo Seven Stars, em entrevista à RCV, para mais a frente concluir: “a nossa conferência de imprensa surtiu efeito, foi bom não termos cruzado os braços quando soubemos que a Comissão tinha cancelado o campeonato” .

Do lado do Black Panthers, que também vai estar no Campeonato Nacional, a satisfação foi expressa pela jogadora Simone: “é um sentimento de euforia. Trabalhamos tanto a pensar no nacional e não poderíamos estar mais felizes. Agora o Black vai continuar a treinar para tentar destronar o Seven Star, que já vai no tetra-campeonato de Cabo Verde” , conclui a atleta do Black Panthers.


RCV


Reportagem RCV com jornalista Benvindo Neves


pub

Comentários

pub

Pesquisar

Encontre-nos no Facebook