Notícias

Tarrafal de São Nicolau acolhe 1º edição do campeonato de Surf e Bodyboard com participação de atletas locais e de São Vicente


11 Set 2017 Desporto

O pique da Praia de Boche Rocha em Tarrafal de São Nicolau foi palco este fim-de-semana da 1º edição do Campeonato de Surf e body Bord realizado pela Surf Vibez e Associação de Estudantes de Bodyborder e surfistas de São Vicente em parceria com o pelouro do Desporto da Câmara Municipal do Tarrafal.

Competiram em três categorias , Bodyboard Open, com a participação de 12 atletas, 5 de São Nicolau e 7 de São Vicente, Surf Open com a participação de oito altetas, sendo dois de São Nicolau e seis de São Vicente e em Bodyboard Sub 18 com a participação de 24 atletas do Tarrafal.

Venceram em primeiro lugar, Elton Lopes de São Vicente na categoria Body boar Open , Lourenço Gomes, adolescente de 14 anos em Body Board sub 18 e Daniel Santana na categoria de Surf Open.

O representante da organização, Augusto Duarte, no final mostrou-se bastante surpreendido com a qualidade das ondas e dos atletas júnior do Tarrafal.

O Vereador do Desporto da Câmara Municipal do Tarrafal, Adir Cruz afirma que o objectivo da autarquia é promover o desporto no concelho em todas as modalidades, incluindo as radicais.

Este campeonato de Surf e Bodyboard esteve enquadrado nas actividades desportivas alusivas ao dia do Município do Tarrafal de São Nicolau.


Ester Conceição


Reportagem RCV com jornalista Ester Conceição


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar

Encontre-nos no Facebook