NOTÍCIAS

Estrela do Mar desfila com duas rainhas e dois reis


24 Fev 2020

Em São Vicente o Estrela do Mar encerra a nossa ronda pelos reis e rainhas dos grupos oficiais do Carnaval Mindelense 2020.

Os foliões da Fonte Filipe desfilam com duas rainhas e dois Reis. Adilson Manuel dos Santos da Cruz e Elise Van De Félde que vieram da Holanda e Romário Dias Gomes de São Vicente e Elsa Maria Neves Gomes, emigrante em Espanha são os reis e rainhas do Estrelas do Mar.

A família real, formada pelo casal Adilson Manuel dos Santos da Cruz, que desfila pela segunda vez no grupo, como rei e Elise Van De Félde, eles que vieram da Holanda, para serem rei e rainha do Estrela do Mar, neste Carnaval 2020, em São Vicente, prometem trabalhar para ajudar o grupo. Elise Van De Félde.

O rei Adilson dos Santos da Cruz diz que veio da Holanda para somente brincar o Carnaval ao lado da esposa, a rainha Elise mas, se for eleito rei desta festa do entrude, em São Vicente, o montante do prémio poderá ter um destino.

Romário Dias Gomes fala das expectativas para este Carnaval afirma que quer, sim, divertir muito e afirma que, ser for o rei dos reis, deste Carnaval, quer aproveitar de tudo durante o mandato de um ano.

Para Elise Van De Félde espera-se um bom Carnaval no Mindelo e para Adilson dos Santos Cruz brincar o Carnaval é o mais importante.


Albertino Brito - Mindelo/Cabo Verde
Disponibilizado online pela Multimédia RTC

Comentários


pub