NOTÍCIAS

Os dois mil e duzentos bilhetes que a organização diz que foram postos à venda esgotaram-se em quinze minutos


Populares Mindelo
01 Mar 2019


Essa velocidade não convenceu quem esteve na fila para a compra e cerca de uma centena de pessoas foram protestar em frente à Câmara Municipal de São Vicente.


São bilhetes para as bancadas na rua de Lisboa e Avenida Baltasar Lopes onde há cadeiras mas os restantes ingressos estarão disponíveis há medida que forem colocados os assentos.

Informações avançadas em conferência de imprensa pela organização do evento no Mindelo. A Ligoc – Liga Independente dos Grupos Oficiais do Carnaval em São Vicente, diz o seu Presidente está a trabalhar para resolver alguns aspectos que tem que ver com a logística e materiais para as bancadas e mostra-se confiante que até 2ª feira tudo estará resolvido tendo em conta a intervenção de várias entidades neste assunto.

Marco Bento avança que tudo está a decorrer bem nos ensaios e estaleiros e já começou a montagem do som. Carnaval que diz Marco Bento na linha da internacionalização do evento há novidades este ano.

Quanto aos bilhetes a assessoria de impressa avançou que 2228 bilhetes foram vendidos na manhã de ontem mas que são bilhetes referentes aos lugares disponíveis até ontem e que as bancadas estão a ser montadas e brevemente serão disponibilizados os bilhetes correspondentes aos próximos lugares disponíveis isso segundo o Presidente da LIGOC para evitar o que aconteceu no ano passado em que pessoas com bilhetes não encontraram lugar.

Carnaval Mindelense que arranca segundo a programação da Câmara Municipal hoje e ao longo do fim-de-semana com desfiles de jardins-de-infância e escolas, Vindos do Oriente; na segunda-feira Samba Tropical e terça-feira os grupos oficiais.

O baile na rua de Lisboa contará com a participação do brasileiro Tonico da Vila e banda e artistas nacionais como Constantino Cardoso, Gay e Banda.


Patricia Martins - RTC/São Vicente
Disponibilizado online por Mário Almeida

Relacionados

Comentários


pub