NOTÍCIAS

"Carnaval de São Vicente atingiu este ano um patamar nunca antes visto"


27 Fev 2017


A consideração é do Ministro da Cultura que, na noite de ontem, visitou os estaleiros dos grupos Samba Tropical, Cruzeiros do Norte, Vindos do Oriente, Flores do Mindelo e Monte Sossego.


Abraão Vicente após ter percorrido os estaleiros, onde os grupos dão os últimos retoques nos andores, diz ter ficado muito satisfeito com o ritmo e a qualidade dos trabalhos. O Ministro da Cultura acredita que, uma vez mais, São Vicente vai ter um carnaval de muita qualidade e competitivo.

O Ministro da Cultura entende que passos começam a ser dados tendo em vista a internacionalização do Carnaval que é feito nestas ilhas.

Abraão Vicente vai acompanhar o Carnaval de São Vicente e faz questão de dizer que não estará sentado no Palaque oficial, mas sim a andar pelas ruas do Mindelo para ver toda a dinâmica e o investimento feito.

E hoje, às 21 horas, o Grupo Samba Tropical, desfila pelas ruas do Mindelo com mais de mil figurantes, dos quais duzentos são emigrantes, e 7 andores. Serão cerca de duas horas de desfile.


MCSA - RCV

Comentários


pub